A Esperança (Filme)

| |
Oi pessoas! Desculpe não ter postado no sábado,mas tava esperando hoje pra postar isso! Cara tipo eu estou muito emocionado,quem me conhece de outros blogs sabe como eu amo essa saga e eu to esperando desde Em Chamas para ver esse filme,tipo,cara ;u;. Agora vou ter que esperar até ano que vem para ver a segunda parte.Eu ia com a minha amiga,mas ela acabou não podendo ir :/ Mas mesmo assim foi muito legal!
O filme é muito fiel ao livro, que embora eu não tenha lido,eu sei disso por que meus amigos ficam conversando sobre ele. O filme conseguiu demonstrar muito o sentimento de medo e desespero que se passa lá. E você consegue descobrir mais sobre os personagens,e também se ligar mais a eles, a Jennifer conseguiu interpretar muito bem a Katniss,o medo dela de perder o Peeta,tipo o amor dela por ele aumentou muito nesse filme.

Não vou falar mais pra não dar spoiler,mas tipo,muito perfeito. Super recomendo vocês verem.

Nota: 10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário